Vargas Rádios Amparo

Vargas Rádios Amparo

Translate

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

INSTALAÇÃO CD PIONEER E OUTROS COM EQUALIZADOR TOJO GR-100A, GR-300



Dica ilustrada importantíssima para quem quer ligar um equalizador antigo (nesse caso TOJO GR-100A) em um toca fitas ou CD Players modernos com amplificadores (BTL) que não sejam com negativo comum nas saídas... Se não fizer assim  certamente não funcionará e poderá queimar a saída de som do CD Player. By Vargas Rádios Amparo.


Meus links, clique sobre eles (seguros) 














11 comentários:

  1. Boa tarde, tudo bem?
    Amigo, tenho um CD Player Pioneer DEH 2280UB e estou tentando ligar um Tojo GR900 nele, porém não estou conseguindo me entender nas ligações. Pesquisando na internet, vi que preciso por um capacitor nos fios de entrada, no caso, o azul e o branco. Já comprei os capacitores e já soldei eles nos fios, porém não consigo fazer a ligação. Meu carro já estava com ele instalado, porém como restaurei o carro, precisei tirar tudo e não lembro mais como faz a instalação do mesmo. Poderia me ajudar a religá-lo? Desde já agradeço. Abraço. Douglas

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! siga o esquema acima para ligar o cd player na entrada do Tojo GR900 e o restante siga a ligação original da linha tojo, clique nesse link ... http://manesom.blogspot.com.br/2016/10/esquema-de-ligacao-original.html

    ResponderExcluir
  3. Como estala jacoloquei os capacitores mas ele nao mostra o cd

    ResponderExcluir
  4. Boa noite; qual polo do capacitor + ou - é ligado no fio azul e branco do tojo?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, vou ligar o tojo gr1500, em um cd pioneer, qual lado do capacitor ligo no cd e no tojo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O positivo do capacitor no positivo da sápida do cd player...

      Excluir
  6. Boa noite tenho saudades desse tempo. Particularmente acho que foram melhores do que de hoje em dia. Vale a pena recordar . Abraço

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,comprei um bosch EB160 e queria ligar em um cd pionner como faço a ligação?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Bom tarde os fio com capacitor do tojo 100a é pra ligar no positivo saida pioneer de oudio?

    ResponderExcluir
  9. Tem como esplicar melhor como eu ligo os capacitor e qual é o capacitor.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!

    Adquiri um rádio e um equalizador Pioneer, modelos KEH-8200 e DEQ-7200, respectivamente. Adquiri também um módulo Stetsom Ir 160, de dois canais. Estou com dificuldade para fazer tudo isso funcionar. É possível prestar uma ajuda? Agradeço desde já!

    ResponderExcluir