Vargas Rádios Amparo

Vargas Rádios Amparo

Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Esquema de ligação original equalizadores Tojo GR-1500, Tojo GR-900, GR-300,Tojo GR-270, Tojo GR-250, Tojo GR-200, Tojo GR-100A -


Esquema de ligação original linha amplificadores e equalizadores Tojo para todos os modelos com o mesmo padrão de cores.
Este esquema foi extraído do manual original fornecido com a linha Tojo nos anos 70 e 80.


Meus links abaixo (seguros)


LOJA VIRTUAL CLIQUE AQUI













20 comentários:

  1. Legal! Vc tem o esquema do TOJO GR1200Plus? Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Óla, preciso ligar o tojo gr-100 em radio midia pleier pionner!qual seria a ligação dos fios?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  3. sao todos iguais os esquemas de ligaçao,nao tens o esquema o diagrama interno tmb,e que saida usam?

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo vc tem o esquema de instalação do Tojo GR 100a

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, graças a este esquema liguei o meu toca fitas TKR e meu GR 100 no meu Corcel 2 e ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia.. gostaria de saber qual o capacitor correto para instalar um cd Pioneer com um Tojo GR 100... Tem que ser bipolar....? Qual seria a referência..? Obrigado.....!

    ResponderExcluir
  7. Tenho um tojo GR300 mais meus auto falantes nao aguentam o grave, sabe quais auto falates seriam os ideais, compativeis com a saida e potencia. Os meus aqui sao 2 6x9 e 2 6 de 50 watts rms. Pode ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Caramba isso é um achado e tanto! Vou fazer no meu carro um sistema de som com o intuito de misturar tecnologia com nostalgia, contendo multimídia com um GR,250 Tojo e outras coisas a mais.muito obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Ola eu sou saudosista, tenho vários aparelhos antigos e não consigo ver um em minha frente que logo quero comprar. Adorei estes vídeos comentários respostas sobre aparelhos antigo. Obrigado por nos proporcionar o retorno ao passado. Aristides parotivo

    ResponderExcluir
  10. Irei colocar um gr 250 no meu tubarão 92.
    Deveria usar qual altofalante? ?

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde amigão, poderia me ajudar do esquema de ligação do GR600? Por favor?!

    ResponderExcluir
  12. Tenho tojo gr 270 para vender WhatsApp 31 997080821

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado, amigo. Já me ajudou bastante.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite!!
    Vice terua ai, o knob docTojo GR 100A aquele maior do FADER tipo "Pá"???

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, são pessoas como você que mantem a memória viva.

    ResponderExcluir
  16. Algum pode me ajudar? No meu Tojo GR-300, possuo uma fiação diferente deste manual. Do lado esquerdo, existem dois pares de fios totalmente pretos. No centro, fiação + (vermelho) e - (negativo) mais dois fios totalmente verdes e, do lado direito, dois pares de fios vermelho e preto. Alguem sabe? Obrigado

    ResponderExcluir