Vargas Rádios Amparo

Vargas Rádios Amparo

Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Toca-fitas Bosch Miami Marina auto-reverse 100 watts com módulo


 "Restaurar, o melhor e mais eficiente meio de se reciclar"

Maravilhoso toca-fitas auto-reverse, FM stéreo - AM e as excelentes OC (ondas curtas em 25 e 49 metros) Bosch Miami Marina 100 watts com módulo de potência a parte,
 totalmente restaurado por mim com padrão de plug´s modernos para facilitar a instalação,
 para os que conheceram, matem a saudade para os mais jovens uma oportunidade de conhecer um maravilhoso aparelho de som que equipava os Opalas,
 Passat´s, e outros carros dos anos 80 e 90!!!  vejam abaixo fotos do resultado final  da minha restauração...






 

2 comentários:

  1. Puxa, eu tive um deste. Era bom d+, mas o toca-fitas danificou no mecanismo com o uso e não consegui peças para reparar. O módulo vendi separado e o aparelho deve estar jogado num canto de minha oficina de eletrônica.

    ResponderExcluir
  2. BOA tarde tenho um desse, mas está sem o módulo, ele só funciona acoplado ao módulo né?

    ResponderExcluir