Vargas Rádios Amparo

Vargas Rádios Amparo

Translate

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Saudades de Águas de Lindoia 2012

 Já estou com saudades de Águas de Lindoia , dos amigos que fiz e dos que encontrei , cinco dias trabalhando em baixo de muita chuva mas fazendo o que mais gosto , vendo carros maravilhosos , e agora equipados com meus radios e toca-fitas que eu restauro com muito carinho e dedicação!
 Um grande abraço a todos e espero ver os amigos muito em breve.
Estou enviando um arquivo em PowerPoint sobre "os" e "as" radios dos anos 70 , os mais velhos vão chorar e os mais jovens vão babar!!!
http://www.slideshare.net/manesom/saudades-radios-dos-anos-70baixem-o-arquivo-e-liguem-o-som


Saudades radios dos anos 70-baixem o arquivo e liguem o som!!


                                                  manesom@gmail.com

2 comentários:

  1. Seus radios estavam lindos e de muito bom gosto sem contar a qualidade da restauração, ano que vem estaremos lá novamente. Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amigo irmão pela força .
    Nós dois estamos de parabéns por nossos restauros e a preservação da história automobilistica e ciclistica do Brasil e do mundo!!!

    "RESTAURAR O MELHOR E MAIS EFICIENTE MEIO DE SE RECICLAR!"

    ResponderExcluir